quarta-feira, 29 de junho de 2011











 "Vou fugir da babilônia.
  Eu quero navegar...
  Olhar o mar, pisar na aeia...
  Curtir o reggae a noite inteira..."

Julho chegando, ansiedade aumentando... Maiandeua eu estou retornando, me abrace com esta energia que mantem viva tua beleza.
Em teu solo quero pisar, e dividir com os amigos a felicidade de te conquistar...
Na princesinha quero estar, e em teu som viajar... O reggae alimenta minha alma, tornando vivo meu espírito de liberdade... Jah abençoa os sonhos e traz paz ao meu peito.

by Milah Torres.

3 comentários:

  1. Essa postagem ja ta valendo pra concorrer como imagem de divulgação do Blog!!! Jah Bless Milah Torres!

    ResponderExcluir
  2. Julho chegando!! eu tenho que ir nem que seja um fds pra princesinha e curtir aquele reggae!!!

    ResponderExcluir
  3. Pode Cre Ivaldo Mano!! É nois na Praia da Princesa nesse mês de Julho curtindo a vibe Reggae da ilha de Algodoal.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.